segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Soltando as amarras!


Conviver com essa inconstância me incomoda, e me assusta, nunca sei se acordarei amanhã e você estará ainda certo de que me ama, ou se estará confuso em relação ao que quer e ao que sente.
Tenho pensado muito nisso, e me perguntado se quem diz que ama tem tantas dúvidas, e então me questiono, se não é amor é isso que quero pra mim?
Sempre sonhei com o amor verdadeiro, e apesar de todas as desilusões e mágoas sempre insisti que de fato existe a pessoa ideal, a outra metade, alma gêmea ou como preferir denominar. Talvez seja a hora de deixar esse sonho pra trás e viver um pouco mais na realidade, quem sabe assim eu sofra menos, me entregue menos e não me iluda tanto.
Achei que tinha encontrado o que eu tanto procurava, mas já não tenho tanta certeza disso, afinal foram quase 5 anos me esperando, lutando por mim, e quando conseguiu parece não ter mais mesmo interesse.Sinto se te decepcionei, se não fui o que você esperava, nunca disse que era perfeita, pelo contrário sempre fiz questão de ressaltar todos os meus defeitos justamente com a intenção de que você não se enganasse comigo.
Eu busquei a perfeição para estar ao seu lado, e mesmo com todos os meus defeitos que eu sei que não são poucos, eu procurei compensar focando em minhas qualidades, dando o meu melhor, sendo atenciosa, cuidando de você, amando você, e você me retribui com incertezas, com palavras duras regadas de indiferença.
Você sempre fez questão de me dizer que não faria com que eu vivesse um conto de fadas ao seu lado, pois isso não existe. Mas acho que quando a gente ama de verdade, queremos chegar o mais próximo do sonho do outro, e por mais que saibamos que esse sonho seja impossível ,de alguma forma nos podemos contribuir para vivermos o mais próximo do ideal do outro.
Eu passei por cima de ideais, de vontades e de sonhos pra continuar ao seu lado, e você sempre exigindo mais e mais, achando sempre insuficiente o que eu fazia.
Modifico meu eu a cada dia, pra ver se consigo resgatar quem você era, mas tem sido em vão, já estou sem forças pra lutar. Se eu desistir não foi por que deixei de te amar, mas por que não tenho mais forças nem condições de ir atras de quem aparentemente foge de mim.
Você sempre fez questão de dizer que você ama de uma forma diferente, que amor é esse que faz sofrer, que maltrata, que ignora? Estou começando a achar que a verdade é que você não sabe o que é amar, e quando você descobrir vai entender cada uma das minhas palavras e atitudes.
Desculpe mas amar sozinha eu não quero mais!
Acho que aos poucos estou soltando as amarras que você colocou no meu coração, passo dia pensando, buscando saídas e isso tem me ajudado a amadurecer e a dar mais valor a mim mesma.

Nenhum comentário: