domingo, 3 de outubro de 2010

Ansiedade


As vezes acho que o tempo passa e eu não saio do lugar...sempre me questiono as mesmas coisas, estou sempre procurando as mesmas respostas, mesmo que o cenário ou os personagens se modifiquem, estou sempre vivendo as mesmas situações... Por que ainda não desisti de vivê-las, por que fico insistindo nas mesmas coisas? Não encontro respostas!
Tem gente que tem vocação pra cantar, outras vocação pra dançar, e creio que para amar seja a mesma coisa, se deva ter vocação, e talvez eu não tenha vocação suficiente para isso... sempre estrago os meus relacionamentos com o meu jeito impulsivo e melancólico de ser... Eu tento mas não consigo amar pela metade, não consigo demonstrar menos do que eu sinto, não consigo não falar o tempo inteiro que amo...
Hoje o dia amanheceu e junto com essas milhares de perguntas rondando minha cabeça, uma ansiedade estrondosa me atormentando, revirando meu estômago, minha mente, e minha alma, minha vontade é de adiantar o tempo, dormir o dia todo pra que quando eu acordar tudo já esteja resolvido... Não consigo esperar, ando nas ruas pensando no que vou dizer, em como vou agir, em que expressões vou usar...
Pego meu celular por diversas vezes, penso em ligar, depois penso em mandar mensagem, depois desisto e não mando nada, tenho que respeitar seu tempo, tenho que me controlar, mas como calar um coração que está louco pra gritar, pra pedir perdão, um coração disparado que teme perder aquilo que o impulsiona a bater, um coração que torce vorazmente pra que ainda haja tempo.

Um comentário:

Denielly disse...

Monique comigo acontece a mesmícima coisa!!!
Acho que sempre estamos buscando melhorar, e quando essa melhora não nos é tão satisfatória, nos sentimos meio que frustradas.

Mas, acredite, amadurecemos até quando nos sentimos assim!!!

=D