segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Com ou sem você!


Estou tentando a cada dia convencer meu coração de que ele ama de mais, quero me convencer de que você não é o único, de que não preciso de você pra existir, de que talvez esteja perdendo tempo ao seu lado, e que estar com você me impeça de estar com a pessoa certa.
Quem sabe eu te convença que estou bem, que você não mais me importa, e que o fato deu não mais dizer que te amo, significa que não há mais amor em mim.
Eu prometi pra mim mesma que não iria mais mendigar nada de ninguém, e talvez quando você perceber que eu esteja indo embora você venha para mim, dizendo suas frases prontas.
Por mais que eu te ame, sei que sou capaz de prender esse sentimento dentro de mim, pelo menos quando você está longe, por que quando você está por perto sei que você é capaz de encontrá-lo no meu olhar.
Não quero alguém do meu lado por conveniência ou por piedade, quero amores profundos, que tiram o fôlego, que engradecem a alma, que nos fazem perder a cabeça, subir pelas paredes, se arrepiar. E não sinto mais isso ao seu lado, não pela minha parte, mas sua indiferença tem aumentado de forma que posso tocá-la. Você não é mais o mesmo de antes, assim como eu também não, a diferença é que mudei por você, já você mudou de mim.
Não dizem que pra dar valor é preciso perder, talvez me distanciando um pouco você sinta a minha falta e volte a ser aquele por quem me apaixonei, aquele que tirava meus pés do chão e me fazia sentir a pessoa mais importante do mundo.
Ou quem sabe você acredite que está tudo bem, e saia de uma vez por todas da minha vida, mas é um risco que tenho que correr, não sei fingir que está tudo bem, não sei sorrir quando a minha vontade é de chorar, gritar e emplorar pra que você volte a ser quem era antes.
Apesar da importância que você tem na minha vida, já sou grande o suficiente pra entender que o que tem que ser será, e que eu não vou morrer de amor, estar longe de você me fez olhar a vida por outro ângulo, buscar formas de enfrentar a dor sozinha, abraçando, e amando a mim mesma, que é o que me sobrará caso você resolva partir.
Estou bem, e ficarei bem caso você resolva partir, mas ficaria bem melhor tendo você sem dúvidas, por inteiro ao meu lado.

Um comentário:

Douglas Adrian disse...

mais um texto revelador, mt bom... se expressar assim nos ajuda a nos entender...

(seu comentario eu nao publiquei, considerei q é mt pessoal p vc, para que outras pessoas tbm nao o veja, infelizmente nem tds iriam entender)

forte abraço.