terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pensamentos externalizados


Meus pensamentos possuem uma linha tênue com as palavras, de tal modo que não consigo manté-los em silêncio.
Tudo o que penso é externalizado como gritos, que foram sufocados por sofrimento, solidão, medo e angústia.
As vezes eles saem como balas de revólver, desenfreadas, de maneira que nada é capaz de detê-las, estas, assim como um tiro, machucam.
Mas estou aprendendo que estes pensamentos externalizados são capazes de curar feridas, de receber o perdão, de trazer alegria, de ganhar um amigo, ou fortalecer o amor.
Ainda estou aprendendo a usá-lo sob medida, ainda estou aprendendo a colocar um filtro, no qual só passe aquilo que é bom, e vá me trazer ganhos, pois, pensamentos ruins, só atraem coisas ruins.
E, mais do que não dizer, preciso aprender a não pensar em coisas ruins, pensar, querer, buscar apenas o que a vida tem de bom pra oferecer, mas a primeira coisa que terei que encarar de frente, é saber lidar com as barreiras que porventura poderão me atormentar.
Espero que esteja próximo o dia em que minhas palavras só emitirão gritos alegria!

Nenhum comentário: