sábado, 2 de outubro de 2010

Engano


"Os meus sonhos estão cercados por arames farpados!"
Rosas de Saron.

Sempre tive medo de me entregar, de amar verdadeiramente, e você acompanhou esses meus medos desde muito tempo. Durante anos insistiu que eu deveria deixar acontecer, disse diversas vezes que eu não deveria ter medo, que nunca iria me abandonar.
Foram tantas as promessas, tantas as palavras, gestos, e lágrimas, que me fizeram acreditar que de fato eu poderia me entregar a você.
Acho que cometi um engano, as promessas nunca foram cumpridas, as palavras aparentemente foram ditas ao acaso, da boca pra fora, apenas com a finalidade de iludir um coração solitário que ansiava há tempos por uma companhia, os gestos foram se esvaindo com o tempo, e as lágrimas que antes eram de alegria, agora são de tristeza, e derramadas apenas pelos meus olhos.
E agora você vem me dizer que já não consegue mais, que já não sente mais vontade de ligar, nem de me procurar, talvez você não tenha idéia de como doí ouvir isso de alguém que ficou do meu lado durante anos lutando por mim e quando consegue não quer mais.
E o que eu faço com esse sentimento? O que eu faço com os sonhos que construi ao seu lado? Não tenho um dia sequer programado pra viver sem você, todos os planos foram arquitetados para serem vividos ao seu lado.
Depois de tudo que vivemos acreditei que você era a pessoa certa, o amor que eu tanto procurava, será que me enganei? será que eu idealizei demais, e construi a imagem de uma pessoa que só existe na minha cabeça? Ou será, que foi você quem me idealizou durante todos esses anos, e que quando conseguimos ficar juntos você viu que eu não era nada do que você esperava?

Nenhum comentário: