sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Regenerando minha alma!


Hoje preciso urgentemente de regenerar minh'alma. Esvaziar minha mente, ouvir música, dançar, buscar na minha solidão maneiras de evitar que as lágrimas tomem conta de mais uma noite. E evitar principalmente que a minha ansiedade e a saudade se transformem em telefonemas ininterruptos, traindo a necessidade de me mostrar indiferente as suas escolhas.
Ainda me encontro totalmente desorientada, sem saber que rumo seguir, sem saber que frases devem ser ditas e quais devem permanecer ocultas, sem saber ao certo como agir.
Preciso de uma companhia, mas não de uma companhia qualquer, preciso daquela que está longe, que não me quer por perto.
Preciso de um carinho, mas não um carinho qualquer, preciso daquele carinho feito sem ser necessário o toque, nem as palavras, um carinho com o olhar, aquele carinho que você transmitia mas que agora não o percebo mais. Seus olhos agora ao invés de me acariciar, me arranham, me assustam e ignoram os meus.
Como me calar quando o que quero é gritar? Como sessar o pranto, quando rios de lágrima insistem em rolar? Como enganar o coração para que ele não me leve o tempo todo para você?
Será que isso tudo um dia vai passar, e enfim, desaparecer da sua vida não seja mais um sacrifício...

Nenhum comentário: