quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A espera de mudanças!


6:25 da manhã, o relógio desperta, abro os olhos, como quem apenas deseja verificar o que há ao seu redor, sem grandes pretensões de mantê-los abertos. Porém, a rotina sórdida me espera, os mesmos rostos, os mesmos locais, o mesmo ônibus, as mesmas conversas que não me acrescentam em nada.
Levanto me arrastando, desejando dormir por dias, pra quem sabe quando abrir os olhos novamente algo tenha mudado.
Me arrumo por obrigação, tomo café sem ao menos ser capaz de saboreá-lo, espero por uns segundos que me parecem uma eternidade até chegar ao meu destino. Já chego com vontade de voltar, contando os segundos pra passar para o passo seguinte das rotinas que tenho que cumprir.
Vivo cada segundo a espera de algo novo, algo que me motive, que me tire o fôlego, que faça sorrir e esquecer de todas as lágrimas que já escorreram pelo meu rosto.

Nenhum comentário: