segunda-feira, 13 de junho de 2011

Para você!

Sei que a probabilidade que veja isso é zero, mas de qualquer forma se um dia nossas vidas se cruzarem novamente terei como mostrar que não lhe esqueci em nenhum momento... como não posso estar ao seu lado para de alguma forma presenteá-lo no dia dos namorados, resolvi fazer uma homenagem por aqui.
"Talvez eu só não pudesse ver, que a saudade andou juntando eu e você
Eu tentei tantas vezes te esquecer, mas te encontro onde eu tento te perder
Eu não quero mais fugir do amor; Diga que me guardou e me espera
Eu vou roubar a cena, vou te amar de novo, até sentir que você é meu
E vai valer a pena esquecer de tudo e amanhecer só eu e você
E hoje eu sei, eu não quero te esquecer, só eu sei o quanto custa te perder."
(Talvez - Marina Elali)

Nenhum comentário: