quarta-feira, 8 de junho de 2011

Minha triste imperfeição


Música do dia:


Foi buscando acertar
que as vezes eu errei
mas quem pode acusar
sem tentar compreender
quando saio sem regar
violetas que plantei
a sede que eu causei
me afogará
sem pressa
sei que posso alcançar
diga o que quiserem só uma coisa importa

verdadeiro é o meu amor
o sentimento foi real
quando eu te entreguei tudo aquilo que há em mim
pode até não parecer se o mal que há em mim
faz doer o teu coração
minha triste imperfeição

será que conseguirei a bondade que sonhei?
estou sempre a tentar remover as pedras
se desvio o olhar da mão em minha direção
eu fecho os olhos para mim e para você
não canso. não desisto de lutar
ainda assim tropeço
só uma coisa importa

verdadeiro é o meu amor
o sentimento foi real
quando eu te entreguei tudo aquilo que há em mim
pode até não parecer se o mal que há em mim
faz doer o teu coração
minha triste imperfeição
(Rosa de Saron)

Nenhum comentário: