sexta-feira, 24 de junho de 2011

Esperança


São 7 da manhã e não consigo dormir, uma onda de ansiedade tomou conta do meu ser, e uma tonelada de lembranças caíram sem pedir licença fazendo emergir proporcionalmente consigo uma saudade tão triunfante que provoca até dores físicas.
Junto com isso impulsos de te convidar para vir me ver gritam em mim, e consequentemente fantasio como seria caso isso acontecesse, e quanto mais fantasio maior a vontade de te ter aqui e isso se reflete nos meus poros sob a forma de calafrios, nos meus olhos sob a forma de lágrimas, no meu coração sob a forma de palpitações e de onde nem imaginava possível sentir os reflexos de uma saudade gigantesca.
Gostaria de ter o poder de apagar da sua memória todos os meus erros, deixando apenas o que de bom pude te proporcionar, se é que eu proporcionei algo bom. Queria ter a chance de começar de novo para que assim pudesse fazer tudo diferente, poder apagar o passado e ter você de novo ao meu lado. Não vou dizer que agora depois de reconhecer meus erros me tornei perfeita, mas ao reconhecê-los sou capaz de evitá-los, e esse meu empenho em melhorar por você, assim como, a percepção das mudanças já existentes em mim e no meu modo de ver as coisas é que reside a esperança de que esse ponto pode se transformar em apenas uma vírgula, e é essa mesma esperança que me move e que não me deixa desistir de lutar pelo resgate desse amor que eu sei que um dia existiu em você.

Nenhum comentário: