sábado, 11 de junho de 2011

Distância

Eu odeio com todas as forças do meu coração essa palavra chamada distância. Talvez se ela não existisse nada disso teria acontecido, estaríamos hoje desfrutando do amor que habitava em nós dois.
A junção da distância com o meu jeito possessivo de ser, só poderia resultar no pior. Perdi a única pessoa que me fez sentir especial, que fez ter esperanças de um futuro bom e acreditar que sim, que eu posso ser feliz e amada.
Se não houvesse a distância, o acaso, ou o destino, ou seja lá que força sobrenatural, poderiam ser responsáveis por nós aproximar novamente, ou simplesmente me permitir te ver, ainda que de longe, ainda que sequer perceba minha presença. Mas, como se aproximadamente 301 Km nos separam?



"As lembranças, me chegam sempre em noites tão vazias
e mechem tanto com minha cabeça.
A distância, me tira pouco a pouco a esperança de
ter você comigo novamente (...)"

Nenhum comentário: