terça-feira, 3 de julho de 2012

Será?

Será que quando ela chegar, ela vai se encantar com o seu sorriso como eu me encantei?
Será que quando ela chegar, você irá olhá-la com o mesmo olhar que deixava transparecer todo o seu amor?
Será que quando ela chegar, ela vai conhecer cada parte do seu corpo como eu conheço? Será que ela vai sentir tesão apenas de sentir o seu cheiro? Será que ela vai amar tudo em você como eu amo?
Será que ao fazerem amor ela vai saber te deixar louco como você costumava ficar comigo?
Será que ela vai saber quais carinhos você gosta mais? Será que ela vai coçar as suas costas até você dormir?
Será? Será? Será?
Espero que nesse dia, quando ela chegar, que ela seja pra você tudo aquilo que eu não consegui ser. 
Acredito que o verdadeiro amor é assim, desejamos a felicidade do outro, mesmo que não possamos fazer parte dela, mesmo que tenhamos que ser meros expectadores quando o que mais queríamos era protagonizar, atuar junto, construir junto. 

Nenhum comentário: