terça-feira, 10 de julho de 2012

...

Acho que já paguei com juros pelos erros que cometi, carrego uma culpa mais pesada do que possa imaginar. Durmo e acordo com um amor que não posso demonstrar, pois eu não soube amar.
Se você soubesse o quanto doí quando você me crucifica me perdoaria sem pensar.
Eu não nasci sabendo amar, passei a minha vida mendigando sentimentos, e quando não mais precisei cobrar tive medo, pra não dizer pânico, de perder.
Tente me entender, se não fosse amor de verdade eu cometeria erros, mas em alguns meses já teria esquecido, superado e partido pra outra, mas não, eu cometi erros, me arrependi, e passei esses meses todos tentando amadurecer, passei esses meses todos me transformando em algo melhor, elaborando pensamentos, regenerando sentimentos, atitudes, por você, por mim, por nós.
Eu não quero simplesmente aprender, eu quero aprender e mostrar pra você que foi por nós que eu me tornei alguém melhor. 

Nenhum comentário: