terça-feira, 3 de julho de 2012

Esquecendo

Todo o determinismo que você direcionou a mim por meio de palavras, descrença, insinuações fizeram nascer um sentimento de inutilidade e de desesperança. 
Lutei e mudei quer você queira enxergar ou não, fiz tudo aquilo que estava ao meu alcance e o que não estava também. 
Hoje as lembranças e as lágrimas são cada vez mais raras, passo semanas sem me lembrar do teu rosto, dos nossos momentos, do teu nome, do teu sorriso, enfim, de você. 
O sentimento que antes tomava conta de mim, hoje deu lugar a uma sensação de vazio, porém, ainda é um vazio que não tenho a menor pretensão de preencher, porque sei que lá no fundo, bem lá no fundo do meu coração ainda acredito que alguma coisa possa acontecer e esse sentimento renascer em nós, e ai, ele já terá o seu lugar reservado, basta apenas se alojar, se encaixar.
É claro, que apesar das semanas sem sequer me lembrar de ti, existem também aqueles dias em que parece que todas as lembranças se unem e vem a tona com força total, invadindo e tomando conta de tudo, volta o cheiro, a voz, a vontade de ter por perto e junto com isso volta aquela saudade, já esquecida, mas aquela saudade que doí, que fere, que dá vontade de sair correndo e procurar e insistir em vão mais uma vez. Ainda bem que agora é só por um dia e não por um ano inteiro, como antes. 

Nenhum comentário: