quinta-feira, 5 de julho de 2012

O que eu vi nele

Eu vi tudo o que eu gostaria de ver em um homem, vi uma serenidade rara e isso era mais importante do que o Porsche que ele não tinha, vi que ele se emocionava com os pequenos gestos e se revoltava com injustiças de todos os tipos, até mesmo quando me via jogando lixo na rua discretamente, vi uma pinta na sua perna esquerda que estranhamente ninguém reparava, vi que ele fazia tudo para que eu ficasse contente, vi que os olhos dele franzem na hora de ler um livro ou quando fica em frente ao computador, vi que ele errava, mas quando acertava, acertava em cheio, que ele parecia um lorde numa mesa de restaurante e me ensinou até a posicionar os talheres mas é desajeitado pra se vestir, vi que ele não dava a mínima para comportamentos padrões, vi que ele era um sonhador incorrigível, eu o vi chorando, eu o vi nu, eu o vi no que ele tem de invisível para todos os outros. 

Nenhum comentário: