domingo, 15 de abril de 2012

Adeus!


Nunca precisei de tanta força e coragem pra desistir, quando eu achei que já tinha atingido o limite da minha dor me surpreendo com a proporção que ela ainda pode tomar.
Tenho tanto medo de carregar essa culpa e esse amor pro resto da minha vida, por mais que eu saiba que o que eu sinto é único, verdadeiro, eu não quero mais, eu preciso arrancar esse sentimento de mim, mas como?

O que eu sei é que enfim é chegada a hora de seguir, ainda que eu não saiba bem como e nem pra onde, mas preciso seguir. Sei que ainda resta uma vontade imensa de repetir tudo que já disse, uma vontade de suplicar, gritar que amo, implorar pelo perdão.
Na verdade o que eu sei com toda convicção, é que nesse momento eu não sei de nada, não sei meu rumo, não sei o que fazer, o que falar, como agir, como me livrar.
Mas é chegada a hora de dizer adeus!

Nenhum comentário: