sexta-feira, 30 de março de 2012

Fantasiando




Essa ansiedade esmagadora, que me rouba o sono, que me rouba os pensamentos quando eu mais preciso deles, e assim preciso lutar com todas as forças para minimamente controlá-los e evitá-los, evitar que eles tomem determinado rumo, me levando a um mundo fantasioso do qual só existe ali, em um lugar escondido dentro de mim.
É verdade que esse mundo fantasioso é imensamente bom, se pudesse escolher viveria apenas nele, mas como não é possível e é fato que terei sempre que abandoná-lo para voltar a realidade cruel, realidade esta em que tudo está parado, monótono demais, frio e solitário, nada atraente.
Quero você, preciso de você, e quando a dor toma proporções desesperadoras é a essa fantasia que recorro, pois nela você se faz presente, então me permito viver aqui por alguns minutos, mesmo sabendo que a volta a realidade será ainda mais dolorosa, pois terei que lidar novamente com a perda e a separação.
Fantasiando a fantasia do fantasma que não me abandona porque eu não o permito! Fique sempre ao meu lado mesmo que não seja no mundo real.

Nenhum comentário: