terça-feira, 17 de abril de 2012

Tendo o passado como companhia


Sinto que o grande amor da minha vida já passou e que carregarei comigo para sempre as lembranças dos momentos que vivi ao lado dele, mas também carregarei o peso da culpa.
É bem verdade que ainda tenho muito pra viver, muitas festas para ir, muitas pessoas para conhecer, mas a sensação que tenho é que a história principal da minha vida já aconteceu e que agora só me resta viver olhando para trás e me acostumar com a presença constante do passado caminhando lado a lado com o meu presente, uma companhia invisível e cruel.
Decidi viver fazendo o bem, querendo o bem, pra que quem sabe um dia eu mereça você novamente, e então a vida resolva assim reaproximar nos dois e não mais me permita viver apenas por viver me devolvendo os sorrisos sinceros e a vontade de seguir adiante.

Nenhum comentário: