quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Se eu pudesse


Se pudesse pedir algo, pediria que me esquentasse no inverno, que fosse diferente dos outros, que resgatasse e tornasse real a minha ideia de que existem pessoas certas, amores verdadeiros, cara metade, alma gêmea, ou como queira chamar, apenas não permita que eu desacredite disso, pois isso me tornaria uma pessoa extremamente frustrada e sem ambições futuras.
Não precisa fazer grandes planos, apenas surpreenda-me, me ensine a esperar, me ensine a amar, a sorrir novamente.
Me escute mesmo quando eu esteja em silêncio, perceba o que eu mantenho oculto, desvende meus mistérios, medos e desejos. Faça-me feliz!
Pois são essas coisas que faço por ti, posso te garantir que eu seria bem melhor se tentasse fazer o mesmo por mim.
Eu não quero mais um, igual a todos, quero que seja único, diferente, que pela primeira vez em muitas experiências me faça ver que eu não preciso amar, sonhar e levar tudo sozinha.
Resumindo, só quero um pouco mais de amor!

Nenhum comentário: