sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Querer e possuir


Quero alguém que me faça acreditar que o "felizes para sempre" de fato existe.

Que me faça perceber que se pode amar sem limites, se entregar sem medos.

Que me faça perceber de quantas maneiras o amor pode ser demonstrado.

Alguém que se esforce para corresponder aos meus sonhos e expectativas, por mais malucos e fantasiosos que possam parecer.

Quero alguém que acima de tudo me faça bem, e que se por alguma eventualidade me fizer chorar, que me console carinhosamente.

Não precisa ser eterno, mas que enquanto dure traga consigo o que há de mais belo no ato de amar, que transcenda as barreiras e obstáculos que por ventura poderão aparecer no caminho.


Quero alguém que me traga paz, segurança, alegria.
E mais, gostaria muito que esse alguém pudesse ser você
Será pedir demais?



Um comentário:

Douglas Adrian disse...

Quero este algm.....

Thinking Over, é a musica que me veio a mente quando li seu texto....

Desejos e realizações, será que são inimigos?


psiqueaguas.blogspot.com.br