sexta-feira, 30 de março de 2012

Meu amor errado



Não me castigue tanto por ter precisado passar pelo sofrimento mais profundo para aprender amar.
De um jeito torto, estranho, que não te fazia tão bem quanto eu imaginava, mas era amor, sempre foi e sempre será.
Tenho passado por um dos piores momentos da minha vida, e ao contrário do que acontecia em muitos anos, dessa vez não posso contar com você.
É tão ruim, dói tanto ter que sufocar essa vontade de correr até você e te contar meus problemas, e me esconder no seu abraço tendo a sensação única de que ali eu estaria protegida.
Sim, você me criticou e disse coisas muito cruéis, no entanto, não consigo sequer sentir raiva. Em uma dessas vezes que você me criticou, você disse que eu não deveria depender tanto de você, sim, eu concordo, mas por um instante eu me vi ao lado de alguém que me dava tudo aquilo que nenhuma outra pessoa me deu durante toda a minha vida, e como uma força que surge do nada sem perceber, eu senti pânico de perder o que havia transformado o sentido da minha vida.
Sinto muito pelo meu amor errado, mas sinto mais ainda por ser crucificada a ponto de não poder desfazer os erros.
Depois de um ano e um mês eu continuo aqui, sofrendo calada, lutando pra que eu tenha um instante sequer pra mostrar que aprendi com os meus erros, afinal, eu acredito que não é apenas o tempo que modifica o Homem, mas também o sofrimento e o amor, e eu pude contar com esses três elementos pra assim transformar o meu amor errado, em um amor sereno.

Nenhum comentário: