quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Help


Me desculpa por reaparecer assim de novo, mas é que as vezes meu amor, a minha dor e a minha esperança falam mais alto, me impedindo de resistir ao afastamento.
Sempre acho que existe alguma coisa que eu possa dizer que irá fazer você repensar sua decisão e dar mais uma chance ao amor.
Mas poucos dias são necessários pra provar mais uma vez que minhas tentativas são em vão, não posso mais continuar assim dormindo e acordando pensando em ti, isso é uma tortura, e acredito que você não tem ideia de como doí, querer alguém com toda a força de sua alma, lutar de todas as forças tendo sempre o silêncio como resposta.
Tanto tempo se passou e eu não consigo desistir, não consigo esquecer, não consigo ser plenamente feliz.
Preciso de ajuda, preciso de força, preciso encontrar uma saída!

Nenhum comentário: