segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Perguntas


Porque existem tantas perguntas? Para me instigar a questionar cada vez mais sobre tudo, em busca de uma resposta que melhor se enquadre? Creio que não, perguntas só servem para atormentar, gerar ansiedade, medos e dúvidas no coração de quem ás tem.
Me basta alguns minutos envolvida em um marasmo e milhares de perguntas invadem minha mente.
Perguntas precedem meus atos, minhas palavras, minha vida, e muitas vezes impedem que algo novo se estabeleça, pois algumas vezes quando não encontramos a resposta que procuramos preferimos deixar por fazer.
A vida é repleta delas, nem sempre são as mesmas, mas sempre estão lá, perguntas, perguntas e perguntas...
Será que um dia encontraremos as respostas?
Talvez, mas enquanto isso não acontece o melhor é aprender a conviver com elas, tentando impedir ao máximo que estas nos impossibilite de seguir em frente.

3 comentários:

Uvirgilio disse...

É horrível, eu estou passando por uma fase assim, cheia de perguntas, e nenhuma resposta.

Victor Augusto disse...

legal seu blog

Gutt e Ariane disse...

Questionamentos nada mais são do que um estágio para uma evolução. Assim que obtiver determinadas respostas, um novo rumo será dado para sua vida...